quinta-feira, 31 de maio de 2018

Segunda Cruzada na LBA

A comunidade que reside no entorno da quadra da LBA, no Joaquim Távora, foi impactada novamente pela Cruzada da Igreja Batista Renovada Moriá. No segundo ano no qual a Igreja realiza o evento, muitos vizinhos ficaram às portas espreitando aquele movimento diferente para o propósito do equipamento esportivo, além dos que estavam assentados nas cadeiras enfileiradas. O objetivo? Pregar a Palavra para formação de discípulos, segundo o Ide de Cristo já que o local proporciona a condição de anunciar as boas novas com grande liberdade.   
Para tanto, uma multidão de irmãos da Piedade e de outras congregações lotou o local de culto, fortalecendo a programação cujo pregador foi pastor Glauco Barreira. Pessoas foram evangelizadas durante à tarde, crianças tiveram a atenção de professores de escolinhas bíblicas e todos ouviram a mensagem de Cristo nesta noite. Não houve qualquer transtorno ou reivindicação dos moradores por se acharem incomodados, ao que imaginamos que eles se sentiram mais uma vez honrados por receberem o evento cujos fins são realmente dignos de atenção.
No final, duas pessoas entregaram a Cristo suas vidas. Carlos André, o cidadão que foi à frente, passou a infância e parte da juventude frequentando o salão do reino das testemunhas de Jeová, sendo educado em suas doutrinas, porém, nesta noite, rendeu-se a Cristo, elegendo-o como único Salvador e Senhor.
Oremos pelos frutos deste trabalho, apesar de terem sido poucos. Lembremo-nos que, segundo o preceito bíblico, bastaria uma só ovelha para que o fiel pastor se dispusesse a buscá-la como o intento de resgatá-la. Nesta noite, tivemos duas. Glórias a Deus.


















4 comentários: