O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 27 de outubro de 2019

Serviluz 20 anos


20 anos não representa apenas uma história, mas muitas consolidadas num único objetivo: ser luz e sal para este mundo. Assim, com semelhante vigor de seu início, a congregação do bairro Serviluz, em Fortaleza, celebrou duas décadas de serviço ao Reino de Deus neste sábado (26/10/19), reunindo muitos irmãos das congregações da Igreja Batista Renovada Moriá e de outras denominações evangélicas.
A organização dos eventos promovidos pela congregação já são conhecidos e muito noticiadas, visto demonstrarem o afinco e dedicação dos irmãos na proclamação da Verdade Bíblica. Sob a liderança do Evangelista Carlos Roberto percebemos um primoroso cuidado em congregar todos, unindo-os em laços fraternos e convicções verdadeiras. Por esta razão, pregou no culto o Rev. Glauco B M Filho cuja mensagem nos instiga a percebemos a realidade espiritual do caminho da sã doutrina, desvendando não somente a pureza da mesma, mas também nos ajudando a entender a dinâmica do mal nas diversas investidas do mundo.
Quem participou desfrutou de riquíssimas bênçãos, deixando os não participantes lamentosos. Que o Senhor possa engrandecer ainda mais seu Nome entre os irmãos, cobrindo-os com bênçãos sem medidas.   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário