O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

John Hyde, o homem que orava

 Muitos homens e mulheres de Deus deixaram suas marcas ao longo da História. Fizeram do chamado do Senhor a única obrigação nesta vida e não decepcionaram. Foram valentes, desprendidos, ousados e altruístas. Tudo porque permitiram à chama do Pentecoste inflamar seus corações para que pudessem pregar a salvação a multidões. Muitos países e culturas foram transformados pela influência espiritual deles; diversas pessoas, tanto pobres como ricas, iletradas ou intelectuais, tiveram uma profunda mudança ao ouvirem as vozes piedosas desses heróis da fé. Uma dessas ilustres personalidades foi John Hyde, um missionário americano que trabalhou pela conversão da Índia. Um homem que viveu uma experiência de oração e súplica profunda. 
Sua história deve ser conhecida pelos evangélicos a fim de vislumbrarem o universo espiritual que se abriu para este simples homem de modo que fiquem cientes de que também pode ser aberto para todos os que quiserem se aventurar pelos ares da oração e intercessão.

A CPAD, depois de alguns anos, publicou novamente essa obra rara. Adquira e leia essa maravilhosa história de vida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário