O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

"Boom" de vendas das publicações de MORIÁ

Nos últimos meses estamos verificando um aumento significativo nas vendas dos livros publicados pela Moriá Editora. Livros de grande envergadura e de conteúdo profundos foram disponibilizados para venda em lojas e sites evangélicos para uma movimentação maior de nossa literatura. Com o aumento do interesse dos evangélicos pelo conhecimento doutrinário e bíblico, busca-se nos livros MANIFESTO CONTRA O MUNDANISMO e TEOLOGIA DO FOGO um amparo autêntico e sintonizado com os ideais neotestamentários. Em ambos os livros, poderíamos também chamá-los tratados, verificamos uma versatilidade bíblica com conhecimento lúcido e, acima de qualquer outra coisa, espiritual que chancela as obras. A Casa da Bíblia e Casa da Bíblia on line estão disponibilizando as últimas unidades das duas obras, a primeira já na 2ª edição e a outra na 1ª edição. O autor dos livros dispensa comentários, pois o Prof. Dr. e pastor Glauco Barreira Magalhães Filho tem se dedicado ao estudo doutrinário e bíblico do Cristianismo desde sua conversão, conseguindo incorporar esse conteúdo às suas diversas produções, sejam em livros, teses de mestrado e doutorado, artigos científicos, entre outros, tornando-se uma autoridade em matéria doutrinária e de História do Cristianismo.
Outra parceria foi firmada com a Editora Carisma que tem tido um empenho em nível elevado para divulgação de outra publicação da Moriá Editora: o livro MONTANISMO E OS PROFETAS CATAFRIGAS: UMA ANÁLISE CONTRA HEGEMÔNICA DA HISTÓRIA DO MOVIMENTO MONTANISTA. Neste livro, resgata-se o primitivismo cristão, associando-o ao primeiro grande movimento de despertamento espiritual ocorrido após a era apostólica: a Nova Profecia ou o Montanismo, como é mais conhecido. É um tratado histórico e de grande valia para estudiosos, seminaristas, historiadores e apaixonados pela História do Cristianismo. Como já é sabido, o livro é resultado de uma intensa pesquisa sobre o assunto, tendo o autor ingressado em um campo do saber teológico pouco explorado, principalmente porque muitos acham a Patrística muito mais atraente do que o movimento em questão. O autor, que é também sociólogo, desmistifica o movimento tentando retirar o estigma impregnado há muito, dedicando um novo olhar para Montano e seus seguidores, fazendo ganchos com um dos autores mais célebres dentre os Pais da Igreja, Tertuliano. Esse livro pode ser apenas uma primeira etapa da abordagem montanista, pois o autor continua suas pesquisas e traduções dos textos em latim de Tertuliano para tornar seu trabalho mais consistente. Heládio Santos desenvolve este trabalho em parceria também com o Instituto Pietista de Cultura onde leciona algumas disciplinas, entre as quais Patrística. Na próxima semana, a Editora Carisma (distribuidor exclusivo) estará recebendo uma centena de livros para dar continuidade à venda e sua divulgação.

Adquira logo seus livros em um de nossos parceiros:


Nenhum comentário:

Postar um comentário