O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Conferências de missões 2016

As conferências de missões de 2016 da Igreja Batista Renovada Moriá foram iniciadas nesta quinta-feira, no templo localizado na Rua Nogueira Acioli, 2195, Joaquim Távora, Fortaleza, Ceará. Com presença maciça dos irmãos e congregações do interior o culto foi marcado pela apresentação das muitas atividades missionárias e evangelísticas encabeçadas pela Comissão Executiva de Missões e pelos pastores.
A CEM e o Grupo de elite de evangelização têm prestado um grande serviço ao Reino de Deus, pois tem realizado cruzadas mensais nos interiores do Estado, tem evangelizado durante as madrugadas em zonas marginalizadas e da periferia, em zonas de alto nível, em casas de detenção, em atividades matinais em parceria com a IBM de Caucaia através do Projeto Fonte de Água Viva, visitado casas de recuperação de dependentes químicos e acima de qualquer coisa tem engrandecido o Reino. Aos evangelistas que estão na condução da obra evangelística nossa honra e respeito. Que o Senhor abençoe os evangelistas Jean Carlos, Maurício, André Elias, Jaime, Cláudio e a todos os irmãos que contribuem para o desenvolvimento da Obra.
A Igreja de Caucaia, representada ontem pelo pastor Diego Bruno que proferiu a mensagem da noite, por sinal uma excelente mensagem, também tem se dedicado a expansão do Reino de Deus com o pastor Jander Lira. Ambos trabalham num circuito de abertura e formação de novas congregações pelo interior. A recente conquista foi a formação do presbitério em Pentecoste-CE, no qual preparam os irmãos Flávio e Geovane para o exercício ministerial, entregando-os o trabalho daquela região. A atitude dos pastores tem servido de grande exemplo para nossa Igreja uma vez que demonstra a preocupação com o Ide de Cristo e a atenção virtuosa com a salvação dos pecadores. O Projeto Fonte de Água Viva, também encabeçada pela Igreja de Caucaia, tem levado o refrigério do Evangelho para as comunidades mais carentes, atingindo pessoas das mais diversas. Em sua mensagem o pastor Diego contou alguns dos testemunhos os quais vivenciou enquanto realiza este trabalho, demonstrando os efeitos do poder de Deus na vida de todos os irmãos envolvidos. Aproveitamos para dedicar nosso apreço aos ministros de Caucaia, pastores Jander e Diego, pelo trabalho que vem realizando de forma incansável e altruísta. Sublime exemplo de espiritualidade e abnegação.

As conferências de Missões continuam durante esta sexta (14/10), ocorrendo também amanhã (15/10), essas às 19h30, e no domingo às 9h. Seja participante deste maravilhoso evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário