O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Grupo familiar de Messejana em atuação

O grupo familiar de Messejana, sob a liderança do diácono Raimundo, é perseverante e bastante atuante na área da evangelização. Formado no final da década de 90, conserva os ideais da Igreja fiel perseverando em ganhar almas e dotá-las da sã doutrina.

Nesta noite de segunda (31/08/2020), o diácono Raimundo organizou mais um culto para pregação do Evangelho ao ar livre. Foi em frente sua casa. Quase sempre os cultos são realizados nos sábados, mas por um capricho espiritual o Santo Espírito orientou nosso diácono a realizá-lo ontem. Congregaram-se cerca de 40 irmãos e ouvintes que de suas casas observavam a evolução do culto. Irmãos do Santa Fé e do Por do Sol, sempre presentes nessas programações, prestigiaram o chamado e o convite do irmão Raimundo para dar apoio no culto em si e em algumas atividades que poderiam passar despercebidas de muitos: irmãos distribuíam folhetos para os transeuntes na tentativa de pará-los para ouvirem as boas novas do Evangelho. Uma nobre ação de amor e compaixão pelo próximo em situação de descrença. Pregaram os irmãos Jebson e Jecsan da congregação de Santa Fé trazendo palavras enriquecedoras e muito esclarecedoras, pois descortinaram as verdades do Evangelho com muita objetividade e clareza das quais os descrentes desconheciam. O louvor e os cânticos foram entoados pelos irmãos Eduardo, Rebeca e Letícia membros da mesma congregação.

Muito embora ninguém tenha ousado fazer profissão de fé a Palavra foi anunciada e semeada. Oremos para germinar, crescer e dar muitos frutos.

Que o Senhor abençoe nosso grupo familiar de Messejana!









3 comentários: