O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Organização do II Simpósio da COMUNIE



O pastor Glauco Barreira Magalhães Filho reuniu-se nesta terça (04/09/18) com a comissão de organização da COMUNIE para planejarem o II Simpósio Acadêmico para cristãos evangélicos. O objetivo do evento é reunir o máximo de cristãos para orientá-los diante dos desafios que se apresentam dentro da Academia, cada dia mais voltada para o antropocentrismo e para tendências desabonadoras da pureza do Evangelho.
O evento já tem data marcada para o final de novembro, aguardando apenas algumas confirmações dos palestrantes, professores cristãos altamente gabaritados para falarem e incentivarem os estudantes nas diversas áreas do conhecimento a guardarem a legítima fé cristã.
Em breve, maiores informações sobre este evento. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário