O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Palestra do Rev. Glauco Filho sobre Design Inteligente no SIBIMA

Um dos seminários mais tradicionais de Fortaleza, o SIBIMA, convida Rev. Glauco B. M. Filho para palestra sobre Design Inteligente. O encontro foi realizado na última sexta (07/04/17) no auditório da instituição e contou com a presença de muitos amantes das Escrituras, que curiosos quanto ao tema, deixaram-se encaminhar pelo manancial muito bem articulado pelo pastor.

O tema será também explorada em evento da COMUNIE, promovido pelo referido pastor em parceria com o TDI Brasil – Sociedade Brasileira de Design Inteligente, cujo representante mais conhecido é o Dr. Marcos Eberlin. A programação ocorrerá em 10 e 11 de novembro de 2017. Fique atento para nossas notícias e informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário