O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Há 19 anos começávamos a obra em Horizonte-CE


A Igreja Batista Renovada Moriá, em Horizonte, completou neste último final de semana 19 anos.
No início dos anos 2000, um maravilhoso retiro abalou Horizonte e foi bastante avivado, deixando uma marca histórica no qual resultou em muitos convertidos e muitos batismos no Espírito Santo entre os irmãos, dos quais alguns ainda estão na congregação. O despertamento espiritual moveu muitos corações ao ponto de alguns se mudarem da capital para o munícipio a fim de dar continuidade à obra missionária na época. Não foi em vão, foi um chamado direcionado por Deus que logrou êxito.
Hoje, a congregação continua muito fervorosa e a cada ano que passa celebra as muitas vitórias alcançadas em Cristo. Como parte das comemorações, realizou uma grande cruzada na Praça da rua Zumbi, nas proximidades da congregação. Pregaram no evento os evangelistas André Elias e Jean Carlos e o pastor Heládio Santos.
A liderança da congregação foi confiada ao irmão Ricardo cujo fervor tem influenciado muitos irmãos de Fortaleza. Também dão apoio à obra os irmãos Wellison, Wedson e Marquinhos, entre outros.
Que o Senhor continue soprando seu Espírito para que o fogo santo sempre repouse sobre nós!
Deus abençoe a Igreja Batista Renovada Moriá de Horizonte!






Um comentário: