O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Nota de falecimento



Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé! 
(II Timóteo 4:7)

Comunicamos aos irmãos de nossa Igreja o falecimento da irmã Ivone Moura. Ela chegou à Igreja Batista Moriá, em Caucaia (CE), em 1996, juntamente com a sua mãe, vindas de uma igreja Batista tradicional. Deixou um legado esplêndido de muito amor e dedicação pelo evangelismo; trabalhou no hospital César Cals por mais de 25 anos, levando muitos enfermos a Cristo. Por muitas ocasiões levou o pastor Glauco e  o pastor Jander para pregarem naquele hospital em vistas da possibilidade de ver ainda mais frutos dos seus anseios de misericórdia pelos pecadores. Foi mãe na fé de muitos irmãos da igreja em Caucaia, inclusive do Pastor Diego Bruno.
Deixará saudades em sua família e em toda a igreja, mas um dia estaremos novamente reunidos no céu. Glória a Deus, pois nossa irmã habita agora nas mansões celestiais junto ao Pai.

Pr. Jander Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário