O Jornal Tocha da Verdade é um periódico trimestral independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

Comunie

Comunie

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chegada dos nossos missionários


 Em meio à multidão que desembarcava no aeroporto internacional Pinto Martins em Fortaleza, após a liberação da pista para pousos e decolagens, chegava também a dupla de missionários da Igreja Batista Renovada Moriá, o evangelista André Elias e a irmã Cleó, às 12h40min (21/08/12). Iniciando seu retorno no começo da madrugada em Guajará-Mirim (onde tem uma missão evangelística da Igreja), fizeram escala em Guarulhos (SP) logo pela manhã, sendo redirecionados para Fortaleza às 07h15min em voo direto pela TAM. Pisaram em solo Alencarino felizes pela grandiosa oportunidade de terem ido bem longe, bem próximo à divisa do Brasil com a Bolívia, cumprindo o ide de Jesus.
                Foram duas semanas de labuta na obra e conquista de almas que se renderam a Cristo através da pregação desta dupla de coragem e fé. Nossos missionários demonstraram imenso amor pelos pecadores daquela localidade. Tiveram tanto êxito no trabalho que saíram de lá com muitos pedidos de orações dos novos convertidos cuja vida agora é dedicada a Cristo.
                Foram recepcionados pela filha da irmã Cleó, Leilane, e pelo pastor Heládio Santos que representou o presbitério de Fortaleza dando as boas vindas àqueles que merecem nosso respeito e honra.
                No próximo culto de missões, teremos muitas notícias edificantes do que foi realizado em Guajará-Mirim (RO), dos frutos do trabalho e dos sonhos que alimentam essa obra. Abraços aos bravos irmão André e irmã Val que ficaram para alimentarem espiritualmente a nova leva de novos crentes anabatistas daquela cidade.
                Oremos pela obra missionária... Ide!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário