O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Grande clamor Batista

O objetivo é mobilizar o povo Batista para orar pelo Brasil; reunir os pastores e líderes Batistas para orar pela unidade e pela transformação da nossa nação. As bases da campanha se fundamentam no entendimento de que todo nós queremos um Brasil transformado pelo poder do Evangelho. A campanha será desenvolvida através de várias atividades nas igrejas, nos lares escolas e locais de trabalho e ações como: Lançamento da Campanha com 12 horas de jejum e oração (28/09); Semana de Oração – pequenos grupos (de 29/09 a 04/10); Minuto de Oração (todos os dias); líderes em oração (02/10); vigília de oração pelo Brasil (03/10) e culto de encerramento - Clamor pelo Brasil (05/10). (fonte: http://www.campanhamultiplique.com/#!clamor-pela-nao/c1xgy)

Que Deus possa levantar todas as Igrejas evangélicas para um grande clamor, uma grande súplica, um grande ato de consagração e petição a Deus para que nossa nação seja sacudida pela graça e favor divinos. Que Deus possa levantar homens sérios, de reputação e de espiritualidade, para congregar a multidão de salvos deste Brasil. Que muitos possam deixar as mazelas de lado para serem arautos do Deus vivo num mundo quase morto. Aviva Senhor a tua obra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário