O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Retiro de Semana Santa - Maravilhoso

Ao contrário da religiosidade mecânica e frívola dos tempos modernos, em mais uma demonstração de fé e perseverança, a Igreja Batista Renovada Moriá, sob supervisão do presbitério de Fortaleza, dedicou-se a buscar ao Deus Supremo nos dias do feriado em escola da capital alencarina. Enquanto chuvas torrenciais banhavam abundantemente partes da capital cearense, Deus despertava o seu povo com pregações inspiradas com o calor da espiritualidade de homens que buscam consagração constantemente diante de Deus. Foram dias tremendos. Dias de restauração, renovação e arrependimentos... dias de clamor e oração para preparar-nos para os grandes desafios que estão adiante. Abaixo, algumas fotos dos momentos revigorantes do Retiro de Semana Santa.
Evangelista Carlos orando com os irmãos


Pastor Edmilson intercedendo pela vida espiritual de irmãos

Evangelista Maurício pregando com muita inspiração

Jovem fazendo confissão de fé após pregação do Evangelista Jean Carlos


Além dos pregadores acima mencionados, ministraram a Palavra de Deus o irmão Marcos Antônio, Evangelista Jaime Pinheiro e o Pastor Heládio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário