O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 26 de abril de 2016

OS LOUCOS DA MADRUGADA!

Com grande ousadia, um grupo de evangelização da Igreja Batista Renovada Moriá saiu às ruas de Fortaleza, durante a madrugada, à procura de almas para Cristo nas últimas semanas. Denominando-se de “Os loucos da madrugada”, nome bem sugestivo, invadem a noite alencarina pregando o Evangelho de Cristo em praças, calçadões, na porta de boates e demais lugares onde se encontram pessoas vazias e iludidas por esse mundo. Na última ação, fizeram uma forte intervenção na Praia de Iracema, não poupando esforços para que os ouvintes atentassem para a mensagem de salvação e sua condição espiritual.
Irmãos e irmãs, distintamente vestidos, com elevado pudor, com um linguajar livre de vícios e de palavreados impróprios, com um olhar compenetrado em atingir às almas através da inspiração do Santo Espírito, brilharam nas trevas dos ambientes depreciativos por amor às almas perdidas. Por mais que muitos julguem a ação evangelizadora como loucura, a proposta de proclamar as boas novas demonstra uma profunda simpatia dos pregadores pelos pecadores.

Estimulados pelo Evangelista Jean Carlos, participante e idealizador desde as primeiras ações registradas há cerca de 20 anos, todos os participantes vivem experiências transformadoras e edificantes, uma vez que sentem no peito a dor e a angústia dos que estão sem rumo, vivendo como um mar agitado que não se acalma, nem encontra descanso. Essa experiência de encarar o drama do pecador no momento em que busca algum refúgio durante as noites agitadas de festas e embalos torna o fiel proclamador mais aprumado em Cristo, pois reconhece os beneplácitos do Senhor em sua vida que lhe poupou de participar de situações tão opressoras. Aliviados e com paz de espírito pregam a graça de Cristo sem qualquer impedimento e conquistam almas, triunfando sobre o terrível inimigo. Veja algumas fotos das pregações e de conversões da última evangelização dos “loucos da madrugada”:










Nenhum comentário:

Postar um comentário