O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

c

c

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

A atualidade do batismo com o Espírito Santo - retiro em Itaitinga-Ce


O batismo com o Espírito Santo é o revestimento de poder para pregar o Evangelho, prometido nas Escrituras no livro de Atos dos Apóstolos. É a promessa que diz: “Nos últimos dias derramarei do meu Espírito...”, logo, contemplando-nos no período temporal para recebermos essa bênção, portanto, uma promessa que continua em vigor, muito embora muitos cristãos acreditem na cessação dos dons do Espírito. Lamentável! A questão é: quem a maior para se pronunciar sobre o assunto, as Escrituras ou uma má interpretação das Escrituras?
Nestes dias de retiro, foram inúmeros batismos com o Espírito Santo. Crianças, jovens e adultos provaram do dom celestial e sentiram o calor espiritual do poder que emana de Cristo, pois enquanto João, o Batista, batizava com água, Jesus batiza com o Espírito e fogo!
Veja os vídeos de alguns momentos intensos na busca pelo revestimento de poder...








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor a todos meus irmaos . Me chamo Gabriel alencar e sou um dos jovens que pela misericórdia de Deus, fui batizado com o Espírito Santo, poderia passar minha vida inteira escrevendo ou falando sobre essa experiência tal e ainda assim, acredito eu que, não terminaria de descrever de fato o que aconteceu no dia do meu batismo, mas em resumo eu digo: VALE MUITO A PENA SER CRENTE .... E para vc que não acredita nas escrituras ou distorce,eu digo que vc não sabe uq está perdendo... Leonard Ravenhil disse que o batismo nas águas você pode ate esquecer mas o do fogo vc nunca esquece .. dia 11/02 vai ficar marcado ....

    ResponderExcluir