O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 30 de dezembro de 2018

Despertamento e espiritualidade na congregação do Caça e Pesca


A congregação do Caça e Pesca (Igreja Batista Renovada Moriá), sob a responsabilidade do evangelista Carlos Roberto, realizou neste sábado (29/12/18) uma das últimas confraternizações do ano de nossa Igreja. O evento foi marcado pela realização de um culto evangelístico, que na verdade se transformou num culto de despertamento espiritual, dada a contrição vista em alguns irmãos após a pregação, e num jantar muito bem organizado e encabeçado pelo irmão Júnior que contou com o apoio de várias servas de Deus na preparação do mesmo.
Cerca de 100 (cem) pessoas participaram da programação, sendo contagiadas por todas as atividades desenvolvidas no espaço da Igreja: irmãos de diversas congregações no culto (Serviluz, Mucuripe, Horizonte e Maracanaú), crianças sendo instruídas numa escola bíblica programada pelas professoras e descrentes ouvindo a Palavra. Fomos conduzidos por um louvor vibrante do trio: Marquinhos, Gleuda e Alian, cuja espiritualidade foi tocante e responsável para criar aquele verdadeiro clima de adoração. A pregação coube ao evangelista André Elias que com uma voz potente trouxe diversos ensinos bíblicos e exortações para o cultivo da nova vida em Cristo.
Para os irmãos da congregação do Caça e Pesca, foi uma noite marcante. Trabalharam desde o planejamento até a limpeza completa do local, quase entrando pela madrugada. Fizeram isso com grande prazer e júbilo. Segundo relato do irmão Júnior: “saímos de lá às 23h30, os irmão ficaram felizes com tudo que aconteceu... Foi simplesmente Glorioso... Eles disseram que a muito tempo não acontecia uma noite daquelas”.
Louvado seja Deus pelos seus feitos e amparo à sua Igreja amada!












Fotos: Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário