O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 27 de outubro de 2019

Evangelizando as crianças


Evangelizar crianças pode ser uma das ações que poderá gerar muitos frutos para o Reino de Deus. Ensinar os fundamentos da fé, da obra expiatória de Cristo e dos ensinamentos gerais despertam a curiosidade dos infantes porque estão passando pelo momento no qual desejam conhecimento. Aplicar a doutrina bíblica neste processo ajudá-la-ás na formação de um caráter temente a Deus para quem sabe, no momento oportuno, reconheçam a dádiva da salvação.
Foi visando aspectos como estes que as professoras de crianças da Igreja Batista Renovada Moriá-Maracanaú reuniram neste sábado (26/10/19) muitas crianças no templo. Recepcionando-as com carinho e cuidado, as professoras fizeram todas caminharem pelas veredas da justiça, demonstrando, numa linguagem acessível, o amor de Deus.
No final, uma porta foi aberta para a continuidade desta honrosa e laboriosa missão. Crianças foram direcionadas para as atividades semanais para que possam ser educados pelo caminho da verdade sob a luz do Santo Espírito.
Que Deus abençoe nossas professoras (Amanda, Rebeca, Ione, Marleda, Daniele, Maninha, Hévila, Lívia, Gesa, Gleuda e Alian) e auxiliares cuja obra primorosa redundará para a glória do Altíssimo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário