O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Sound of Freedom no Brasil! Em breve?


O thriller baseado na fé, estrelado por Jim Caviezel, Mira Sorvino e outros, lança luz sobre a crise do tráfico de crianças ao contar a história de Tim Ballard, um ex-agente do governo dos EUA que deixou seu emprego para dedicar sua vida a resgatar crianças de traficantes sexuais.

O lançamento gerou polêmica, no entanto, já que os ataques da mídia crivam o sucesso, incluindo o jornal britânico The Guardian e Jezebel, que ligaram o filme a teorias de conspiração .

Verástegui disse que o filme é muito mais, no entanto, e visa ajudar as crianças vítimas da crise.

"Eu fecho meus olhos todos os dias pela manhã, [perguntando] E se este for meu filho? E se ele estiver desaparecido? O que eu faria? Vou parar tudo o que estou fazendo e darei minha vida para encontrar meu filho. Bem, essa é a minha motivação. Estou acordando todos os dias para lutar por quatro crianças para acabar com o tráfico de crianças", disse ele.

"Não quero esperar. Não quero esperar que essa tragédia chegue à minha vida para eu acordar. Quero acordar agora."

O filme, lançado no feriado de 4 de julho, ultrapassou filmes como o sucesso de bilheteria da Disney "Indiana Jones e o mostrador do destino" para reservar seu lugar próximo ao topo da bilheteria.

Caviezel, mais conhecido por interpretar Jesus Cristo no filme "A Paixão de Cristo", de 2004, disse que o sucesso de "Sound of Freedom" deixou os críticos "tremendo em suas botas".

Fonte: https://www.foxnews.com/media/sound-freedom-filmmaker-hit-faith-based-thriller-movie-movement

Alguns sites na Internet já estão comemorando e divulgando uma provável data para exibição nas salas de cinema do filme SOUND of FREEDOM no Brasil: em setembro/2023. Vamos esperar para assistirmos.  

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário