O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Aborto? Não!

Movimentos feministas e outros simpatizantes têm levantado uma bandeira a favor do aborto. Alegam que as mulheres têm o direito de escolher o que fazer com o próprio corpo, justificando assim a liberdade para retirar o feto após a concepção.
      Importa salientar que o feto ou o ser humano concebido não é parte do corpo da mulher, mas um elemento “estranho” que durante certo período “reside” no ventre feminino para que possa sobreviver aos nove meses de gestação, portanto, não é parte do corpo feminino. O momento da concepção é, então, o início da vida (atributo defendido pela Constituição Federal de 1988, Art. V, caput).
Essas mulheres, no entanto, estimuladas apenas pelo prazer sexual, falam de amor, mas seu discurso é contraditório, pois sua atitude de abortar é a negação do maior sentimento que homem pode alcançar nesta vida: amar o próximo. Ser a favor do aborto, portanto, é atentar contra a vida com extremo desamor e estimular uma conduta nociva para a sociedade. DIGA NÃO AO ABORTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário