O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

De todas as tribos, povos e raças, muitos virão te louvar...

No último culto de doutrina, esteve presente no templo da Igreja Batista Renovada Moriá, em Fortaleza-CE, a irmã Uriel Mendes, americana e membro da Pentecostal Church nos Estados Unidos. Apesar de não falar português, elevou a Igreja em louvor e adoração quando interpretou uma canção/hino em inglês sozinha e depois em parceria com o irmão Fabiano, cunhado de Uriel. Uriel participa do coral de sua Igreja e também tem participações solo, como vimos naquela noite abençoada. O estilo musical americano, bem como uma voz que em muito se equipara à música negra, por sinal, muito apreciada pelo vigor e grande disposição com a qual expressa seu sentimento, contagiou a multidão congregada na noite. Foi uma noite deslumbrante que marcou aquele dia. A novidade da visita e a surpresa de sabermos que ela cantava tão bem foram alguns dos elementos que nos trouxeram grande alento e contentamento.
No final do culto, muitos irmãos foram ao seu encontro para conversarem com ela e expressar a gratidão a Deus pela sua presença e de seu esposo, Stêlio Mendes, que foi membro da IBRM há alguns anos. Mesmo sem fluência em inglês, muitos conseguiram trocar algumas palavras e estabelecer um vínculo de comunhão para que a mesma se sentisse em um ambiente bastante receptivo.

Abaixo o vídeo gravado de um smartphone que registrou um dos momentos de louvor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário