O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Encerramento do 4o. semestre da turma do IPC



Concluindo o 2º semestre/2016 do Instituto Pietista de Cultura (seminário teológico), os alunos foram submetidos a uma avaliação prática de pregação na disciplina de homilética para serem avaliados acerca da internalização do conjunto de conhecimento dessa vertente teológica.
A avalição foi feita pelo Prof. Dr. João Batista, ministrante da disciplina neste semestre, que viu seus esforços didáticos e preocupações discentes serem recompensadas com o excelente desempenho dos alunos. Na prática dos alunos percebeu-se um conteúdo bíblico riquíssimo, bem como uma coerência expositiva, atestando o excelente nível da disciplina.
Os alunos comentaram o quão importante foi ter cursado essa disciplina e em suas falas transmitem-nos uma mensagem muito positiva do curso. A irmã Amanda atestou: “amei a disciplina, a turma, o professor e claro, o aprendizado! Sou grata a cada um! Glória a Deus por todas as coisas!”. Os alunos também renderam agradecimentos ao professor João Batista que de fato trouxe muita edificação a todos. O irmão Felipe transmitiu o sentimento de gratidão do grupo de alunos quando disse: “Professor João, foi muito bom esses momentos. Muito obrigado!” e o irmão Rubens o do aprendizado: “fui edificado mais uma vez!”.
No final, os irmãos organizaram uma confraternização para selarem com muito alento os meses que passaram juntos! Deus continue nos abençoando.
Veja as fotos destes momentos:


Felipe

Heberth

Mateus

Alisson

Amanda

Rubens

Átila

Fabiano


Luiz

Janderson

Luiz, Fabiano, Mateus, Heberth, Alisson, Amanda, Rubens, prof. João Batista, Janderson, Felipe e Átila
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário