O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Reflexos do retiro em Itaitinga-Ce


Mesmo após o término do retiro, sempre esperamos reações diversas que são resultados das inúmeras experiências alcançadas nos dias do evento.
Neste quinta (15/02/2018), no culto de doutrina, sabíamos que não ia ser igual ao culto semanal, dada a empolgação que trouxeram os irmãos pós-acampamento. Realmente, foram experiências sinceras e genuínas de quem buscou a presença de Deus com grande ousadia e fervor. Os irmãos voltaram de Itaitinga inflamados pelo fogo do Espírito e optaram por pregar a Palavra sem impedimentos. Por força disso, trouxeram visitantes ora evangelizados e persuadidos pelo perdão em Cristo Jesus. Não levou muito tempo, foi logo após o início do louvor que dois visitantes descrentes sentiram o peso de seus pecados e correram à tribuna para confessarem a Cristo como Salvador e Senhor, antes mesmo de se fazer o apelo habitual. Foi na metade do culto e a decisão de ir foi espontânea. Glória a Deus!
Veja o momento em que isto aconteceu...  



3 comentários:

  1. A gloria de DEUS está sobre a igreja.

    ResponderExcluir
  2. Glória à Deus, por essas duas almas!
    Que Deus seja glorificado através de vocês e que ele conceda um AVIVAMENTO sobre toda essa igreja e seu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor meu irmão, venha você também mergulhar nesse oceano conosco ...

      Excluir