O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Retiro de jovens


A Igreja Batista Renovada Moriá promoverá no período de férias (jul/2018) acampamento (retiro) para jovens. A única finalidade é elevar os jovens cristãos a um patamar de comunhão com Deus, razão pela qual muitos irmãos têm trabalhado para a realização do evento. O local do retiro será em lugar apropriado, em Aquiraz (CE), com toda infraestrutura necessária para o sucesso do evento.

Para quem está em dúvidas sobre os prognósticos sobre os efeitos positivos do retiro, saibam que:

1) Há uma comissão formada por adultos que serão os responsáveis pela segurança e interação dos jovens;
2) Haverá normas que deverão ser obedecidos para disciplina e devoção no lugar;
3) A programação voltada para atividades espirituais através de cultos pela manhã, tarde, noite e vigília, não sobrando espaço para futilidades;
4) Todos os pregadores são do quadro da Igreja Batista Renovada Moriá;
5) O objetivo do retiro é fomentar espiritualidade no coração de nossos jovens cristãos;



Maiores informações: Templo da Igreja Batista Renovada Moriá
Rua Nogueira Acioli, 2195 – Joaquim Távora
às quintas, a partir de 18h30, e aos domingos, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário