O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 27 de julho de 2019

Mudança Radical - EBF/2019


Diante de um bombardeio de informações imorais e anticristãs direcionadas contra as crianças, produzidas e promovidas por muitos meios de comunicação de massa, os professores de crianças da Igreja Batista Renovada Moriá se articularam para anunciarem uma mensagem contundente de grande valor moral e espiritual na Escola Bíblica de Férias de 2019, qual seja: Mudança Radical.
Desde a primeira noite (22/07/19), favorecidos por um calor de oração e súplicas em prol do evento, esses irmãos e irmãs se desdobraram para ensinarem o máximo das verdades bíblicas para os pequenos corações ouvintes. Não foi tarefa fácil, visto que prender a atenção de crianças das mais diversas faixas etárias exige uma versatilidade muitas vezes fora dos padrões. Somente aqueles que têm no peito o anseio de proclamar Cristo a elas com os benefícios da fé podem explicar a graça de Deus para sustentar obra como tal. Ocorreram muitas atividades durante essa semana: cânticos, filmes, quiz, dramatizações, lanches e brincadeiras.
No final, um grande e surpreendente resultado: muitas crianças abraçando a fé, encontrando-se com Cristo aos prantos, sensibilizadas pela unção de cada palavra pronunciada ao longo do evento. Não houve outra mensagem, senão aquela que Cristo é o salvador dos pecadores, transmitida com uma linguagem nivelada para cada segmento de crianças. Na verdade, ver crianças aceitarem a Cristo como Salvador é algo contagiante, ao mesmo tempo recompensador, pois muito se trabalhou para a realização do evento. Congratulações a toda equipe pela primorosa organização: aos irmãos Fabiano Santiano, Ivna Nogueira e Simone, aos professores, aos participantes das dramatizações e a todos que deram algum apoio à EBF da IBRM de 2019.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário