O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Conferências Anabatistas - Última noite

Finda-se mais uma conferência anual da Igreja Batista Renovada Moriá. Celebramos mais um ano de vida. Aliás, são 31 anos. Durante este tempo perseveramos, guardamos a sã doutrina e procuramos ser sal e luz, como preceituou Jesus. Nada mais, nada menos, simplesmente ser discípulo segundo as Escrituras, pois nos são regra de fé e prática.
Certamente, a leveza e a paz sentidas em cada momento deste domingo à noite serviram para sabermos como estava intensa a comunhão com Deus, porquanto vidas foram renovadas, restauradas e provocadas a viverem um cristianismo intenso. Basta falarmos que a pregação durou cerca de 1h40(uma hora e quarenta minutos), mas parece que ninguém sentiu o tempo passar. Seria tão somente pela eloquência do pastor Glauco? Ou pelo fervor da Igreja que contagiava um ao outro? Ou pelo grupo de louvor que elevou a Igreja aos átrios do rei? Obviamente, tudo isso foi consequência do fervor do Espírito inflamando cada coração. “brasas” unidas geram fogo, usando uma linguagem simbólica para ilustrar o entusiasmo e as convicções rememoradas em cada expressão do culto. Glória a Deus! Santos desejos ainda invadem nossos corações ao lembrarmos das experiências destes últimos quatro dias. Maravilhoso! Triunfante!
Fomos banhados pelo azeite espiritual. Revelou-se mais um despertar divino. Permaneça em nós santo desejo e ardor do Espírito para rumarmos pelos campos verdejantes dos olhos que veêm além do mesmo. Busquemos as almas perdidas cheios do Espírito para que nossa voz ecoe provocando arrependimento e contrição. Fogo e vida abundante para a Igreja do Senhor. Deus nos abençoe!   
  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário