O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Primeira noite de inauguração

Na primeira noite de celebração pela inauguração do templo, estiveram com a congregação de Maracanaú o pastor Edmilson Alencar e família e irmãos da Barra do Ceará. Com uma palavra oportuna e muito inspirada, o pastor exortou a Igreja de forma edificante, abordando lições bíblicas quanto à submissão diante da vontade de Deus.

O pastor Edmilson Alencar foi quem iniciou a obra da Igreja em Maracanaú. Com coragem e ousadia fez o que poucos são capazes de fazer: seguir o chamado de Deus abnegadamente. Não foi sem razões que a Igreja chegou hoje a um lugar consolidado, tanto pela perseverança como pelo dever de cumprir a missão delegado pelo Senhor.

Que o Senhor abençoe abundantemente seu povo!




















 

Um comentário:

  1. Que Deus os conserve assim!!! Servos de Deus valorosos e zelosos! Cumprindo com ordem e decência o chamado que lhes foi confiado por Deus...

    Ir Junior pacajus.

    ResponderExcluir