O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Segunda noite de inauguração

Na segunda noite de inauguração, muitas congregações da Igreja Batista Renovada Moriá de Fortaleza estiveram reunidas com a congregação de Maracanaú para celebrarem os feitos do nosso Deus. Antes do culto, houve um grande evangelismo organizado pelo projeto Ide, sob supervisão do irmão Cambraia Júnior. No culto, a glória do Senhor foi sentida, encorajando os presentes numa entrega à adoração.

Na pregação, o pastor Glauco B M Filho trouxe uma maravilhosa palavra. Anunciando com precisão e muita clareza, trouxe uma palavra encorajadora para a Igreja e de salvação. Ao fim, uma jovem fez profissão de fé com muitas lágrimas nos olhos.

Que a presença do Altíssimo continue agraciando todas as vidas que chegam à Moriá!
















Um comentário:

  1. Toda honra e toda Glória a Deus, que vive e reina para todo o sempre!!! Estaremos sempre a disposição da igreja! Maracanaú é uma das congregações a qual o projeto IDE tem um carinho especial....

    Ir Junior - Pacajus

    ResponderExcluir