O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Retiro tremendo!

                Que retiro!
         Tantas adversidades, tantas dificuldades, grandes tribulações, mas o Senhor operou poderosamente em nosso meio. Não podemos negar o favorecimento de Deus, neste momento, em todos os ajuntamentos de nossa Igreja. São fatos que não precisam de qualquer confirmação, pois se cumprem como está prescrito nas Escrituras. Como não ceder ao avanço de Deus em nós? Se Deus está operando é porque deseja operar ainda mais. Não se limita a eventos ou ao tempo. Deseja uma constante operação na Igreja. Há, em nossas ocorrências, um chamado específico de Deus para a consagração. É perceptível! Enquanto muitos se detêm por muitas e vãs razões, o Senhor nos chama para cumprirmos o papel de uma Igreja cheia do Espírito consagrados a Ele, a fim de trabalhar na plenitude do Consolador para levarmos muitos a Cristo. É hora, povo de Deus, de “desatar as alparcas dos pés”, pois o lugar que temos pisado é Santo; está na hora de nos oferecermos no altar de Deus para que ele envie fogo do céu e continue confirmando a oferta; está na hora de vermos o cenáculo cheio do vento impetuoso e os crentes com línguas de fogo; insisto: Deus tem nos chamado, cumpramos o seu querer!
         Neste retiro, tantos jovens, tantos adultos, muitas crianças reivindicaram a presença do Senhor. Suas orações foram ouvidas, acarretando uma boa medida de conversões e reconciliações. A Igreja no Horizonte foi abalada, no bom sentido, nestes últimos dias e recebeu muitos novos convertidos. Nós, da capital, não saímos diferentes, fomos profundamente impactados e desejamos acima de tudo a continuação do derramar profundo do Espírito de Deus e das conversões.
         Que Deus abençoe os novos convertidos, os irmãos e as irmãs que foram cheios do Espírito, aqueles que se reconciliaram, os que foram restaurados para uma vida santa, os pregadores que pregaram a Palavra com graça e poder, os membros da comissão que mais uma vez se superaram, as crianças e suas professoras. Enfim, continuemos nesse espírito e confirmemos o chamado de Deus para outras atividades que a Igreja tem a desempenhar. Fé e poder do Espírito até o dia do Senhor!


Heládio Santos

Veja algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário