O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 13 de junho de 2017

“Em defesa de Cristo”, filme que conta a história do ex-ateu Lee Strobel, tem data de estreia marcada para o Brasil

O filme é baseado no best-seller homônimo “The Case for Christ” de autoria de Lee Strobel. Na verdade, é uma autobiografia de Strobel, um jornalista ateu, que foi surpreendido, certo dia, quando sua esposa afirmou ter confessado o nome de Cristo, tornando-se cristã. Sua reação imediata foi pesquisar fatos para comprovar que o Cristianismo tratava-se de uma seita, de modo a “libertar” sua esposa Leslie da suposta alienação religiosa. Essa trajetória resultou numa decisão inesperada, razão que o motivou a escrever a própria história.  
Depois de sucessos como “Deus não está morto 1 e 2” e “Você acredita?”, exibido nas salas brasileiras, com público que bateu recordes de audiência, surpreendendo os mais céticos com respeito ao gênero cinematográfico, espera-se mais um grande êxito nesta empreitada. Afinal, o que está em causa é o aspecto verdadeiro do Cristianismo, tendo como motivação uma contraposição muito bem arquitetada.
Parece que o diretor Jon Gunn não poupou esforços para compor o elenco. Nomes como Mike Viguel (Histórias Cruzadas), Erika Christensen (Plano de vôo), Faye Dunaway (ganhadora do Oscar de 1976), Robert Forster (Invasão a Londres, Invasão à Casa Branca) e Frankie Faison (Silêncio dos inocentes) estão em destaque para a produção.
A distribuidora California Filmes e a 360WayUp anunciaram e confirmaram para 14 de setembro de 2017 a estreia do filme “Em defesa de Cristo” nas telonas brasileiras.


O livro “The Case for Christ” foi publicado pela Editora Vida, sob o título de “Em defesa de Cristo” (esgotado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário