O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Dá-nos a religião dos velhos tempos


Um comentário:

  1. Foi maravilhoso. hinos espirituais que lhe convidam a adorar à Deus, e vemos com tão nitidez que este "movimento gospel" esqueceu do real sentindo do evangelho, - Musicas voltadas para o homem, onde o louvor é antropocêntrico.
    E pessoas que ficaram sabendo desse tema, pensaram logo que era as pregações dos velhos tempos. Isso meus irmãos, só mostra que existem crentes que sentem a necessidade de pregações com poder e unção, onde o homem é confrontado . A carência é grande hoje em dia, mas eu creio que ainda há uns 7 mil crentes com sangue nos joelhos. ôôôh Glória ...

    ResponderExcluir