O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 5 de maio de 2019

"UNPLANNED" (filme antiabortista) ainda não tem data de estreia no Brasil


O filme “Unplanned” (Não planejado) é baseado em fatos reais. Narra a história de vida de Abby Johnson que foi diretora de uma clínica de aborto (Planned Parenthood) em Bryan, Texas, até 2009. O diferencial do filme destaca-se pelo drama vivenciado por Abby quando resolveu abandonar seu promissor emprego depois de assistir a um aborto realizado com ultrassom de um bebê de 13 semanas. Além de ser a mais jovem diretora de uma das unidades da PP e das clínicas americanas, auxiliou em mais de 22 mil abortos durante suas atividades por quase 8 anos. Talvez o que a tenha motivado a realizar o próprio aborto com medicamentos.
Atualmente Abby Johnson trabalha com o grupo “And Then There Were Nome” (ATTWN) do qual é a fundadora. Ela ergueu a bandeira pró-vida e luta contra toda prática abortista, dando também apoio a quem sofreu devido à prática. Em seu site (http://www.abbyjohnson.org/), ela manda um recado para compreendermos sua missão:

Minha missão - e a missão da minha equipe - é simples: estamos na luta pela vida porque somos pró-amor. Vemos que todas as vidas, desde a criança no útero, até os idosos - e entre elas, incluindo a vida do trabalhador da clínica de aborto, têm valor e valor incríveis. Acreditamos que o aborto retira as mulheres de sua dignidade. Acreditamos que a maternidade é empoderadora. Acreditamos que não se conformar e ceder às pressões sociais quando se trata de feminilidade é fortalecedor.
Acreditamos que a justiça se aplica a todos os seres humanos nesta terra. Acreditamos na redefinição do movimento pró-vida para incluir todos, todas as idades, raças, gêneros, religião e todos os empregos.

O filme foi lançado nos Estados Unidos no último 29 de Março, mas ainda não tem previsão no Brasil. O trailer, porém, mostra muito bem o drama abordado no filme gerando grandes expectativas dos que são opositores das práticas do aborto. Assista ao trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário