O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Plano de Educação Municipal de Fortaleza e a diversidade sexual

A Câmara Municipal de Fortaleza tem acirrados debates sobre a questão da diversidade sexual dentro do Plano Municipal de Educação.

            O debate continua em evidência sobre a diversidade sexual, ideologia de grupos LGBTs. Muitas Câmaras Municipais estão discutindo questões de educação infantil sobre o tema e não foi diferente na Câmara de Fortaleza(CE). Alguns legisladores querem “educar” crianças para que respeitem a opção sexual de outras pessoas. Porém, pelos mecanismos apresentados, não acreditamos que seja mera educação, mas promoção de condutas sexuais intempestivas para crianças.
            Acreditamos que crianças não devem sofrer indução para usurem de artifícios sexuais, pois estimulá-las a uma prática da qual não estão preparadas seria desamor e promover um embrião para pedofilia. Políticos que querem fazer com que crianças se “descubram”, desvirtuando a inocência, fase áurea da vida humana, não merecem, na verdade, crédito.
            Parabéns ao vereador Fábio Braga (PTN) que afirmou: “Nós estamos dando oportunidade às famílias. Nós não podemos amadurecer precocemente nossas crianças”, e aos 24 (vinte e quatro) vereadores que votaram contra a proposta de um plano equivocado.

Leia a matéria no jornal O Povo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário