O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 28 de abril de 2018

Culto de Jovens - Maracanaú ABR/2018

Mais um culto de Jovens. Mais uma mensagem pregada. Mais vigor e força na anunciação do Evangelho de Cristo.

Maracanaú foi palco de mais uma primorosa realização dos jovens da Igreja Batista Renovada Moriá. Foram eles que organizaram o evento em parceria com a congregação do Maracanaú para levar a boa nova de salvação aos muitos jovens evangelizados nestes últimos dias.
Muitos compareceram. Todos ouviram atentos a mensagem e os cânticos. Um ambiente de reverência instaurou-se desde o início, facilitando o mover do Santo Espírito na Igreja reunida. Jovens crentes em comunhão com os céus fizeram soar o brado de seu íntimo. Os jovens de Moriá realmente têm paixão pelas almas.
Hinos muito bem selecionados para adoração. Orações com peso pela salvação de vidas. Pregação versada nas Escrituras e no testemunho de vida que demonstra o agir do Senhor.
Encabeçaram o evento os irmãos Átila, Daniel, Janderson, Alian, Gleuda, Ivanilson, Lívia, Rodrigo, Alysson e Marquinhos. Inspirada na necessidade de jovens voltarem-se para Cristo, a irmã Alian preza pela oportunidade anual, sempre no final de abril, de realizar o evento. Deus colocou em seu coração este desejo de vê jovens convertidos, por isso tem um empenho exemplar na seleção dos participantes e organização.

























Janderson, Daniel e Átila


Nenhum comentário:

Postar um comentário