O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Deus não está morto 3: uma luz na escuridão

Uma igreja destruída. Uma congregação silenciada. Um relacionamento quebrado. No entanto, mesmo nos vales mais escuros da vida, uma pequena chama pode iluminar o caminho para a cura e a esperança. Depois que um terrível incêndio acontece no templo religioso do campus, os líderes da Universidade de Hadleigh usam a tragédia para expulsar a congregação, forçando a igreja a defender seus direitos e reunindo irmãos para uma reunião que abre velhas feridas e as obriga a resolver os problemas que os separou. Nos USA, estreou nos cinemas em 30 de março de 2018 (a previsão de exibição no Brasil está datada para agosto/18).

Deus não está morto: uma luz na escuridão é um poderoso lembrete de que em todas as circunstâncias, somos chamados a ser uma luz para Jesus para um mundo em necessidade desesperada de esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário