O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

INSCRIÇÕES para o curso de TEOLOGIA AVANÇADA - IPC


Começam hoje às inscrições para nova turma de Teologia Avançada do Instituto Pietista de Cultura.

Local da inscrição: Rua Nogueira Acioly, 2195 – Joaquim Távora – Fortaleza – Ceará
Dias para inscrição: 05, 12, 19 e 26 de julho das 18h às 21h.
Valor da Matrícula: R$ 99,00 (este valor deverá ser pago no ato da inscrição)
No início das aulas será disponibilizado carnê com as outras 5 (cinco) mensalidades de igual valor da matrícula.
Início das aulas: Agosto/2018
Disciplinas ofertadas do primeiro semestre: Comunicação e Expressão, Bibliologia e Antropologia do Antigo e do Novo Testamento.
Duração do curso: 3 anos (6 semestres)
OBSERVAÇÃO: os dias das aulas serão informados previamente aos alunos. A previsão é que ocorram nas noites dos dias de segunda, quarta, sexta (das 18h30 às 21h30) ou sábado (das 14h às 17h);
OBSERVAÇÃO: o material didático será em formato de apostila com textos diversos, livros ou outros meios que os professores julgarem necessários (os custos do material serão por conta do aluno);  
OBSERVAÇÃO: Certificado emitido pela AMEC – Associação Moriá de Educação Cristã. O curso de Teologia Avançada é um curso livre, de acordo com nova regulamentação do MEC não poderá ser utilizado para convalidação de curso posterior de graduação em Teologia.
OBSERVAÇÃO: o Instituto Pietista de Cultura se reserva ao direito de realizar o curso somente a partir de um número mínimo de alunos matriculados em todas as disciplinas, ou seja, 10 (dez) alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário