O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

domingo, 27 de janeiro de 2019

Outro chamado para despertar

Com quase 100 pessoas, a congregação da Igreja Batista Renovada Moriá em Caça e Peça promoveu um grande encontro de despertamento espiritual neste sábado (26/01/2019). A ideia para o evento surgiu da necessidade de se buscar com maior ênfase a segunda bênção cuja virtude maior capacita o crente para pregar a Palavra com poder.
Muitos irmãos de várias congregações afluíram para o templo, bem como pessoas descrentes também participaram do culto. Do começo ao fim, foi impactante. O espírito de todos parecia estar faminto por Deus de modo que havia uma uniformidade na busca pelo objetivo maior: a comunhão com o Senhor. Foi tocante ver e ouvir crentes se enchendo no louvor e na pregação. A influência espiritual foi tão tremenda que mesmo após a pregação, nos avisos finais, quase o irmão Jean não consegue falar em decorrência dos “gemidos” que ainda ouvíamos e nos alegravam.
A pregação ficou a cargo do irmão Ricardo, membro e responsável pela congregação do Horizonte (CE). Juntamente com ele, muitos irmãos dessa congregação atenderam o convite para estar no evento, trazendo alegria para os irmãos do Caça e Pesca. A mensagem trazida para a Igreja foi preciosa, restauradora e trouxe um despertamento tal que muitos dos que estavam sintonizados perceberam a orientação divina específica na fala do pregador.
A celebração também foi motivada pela passagem dos aniversários dos irmãos Júnior e Jean que aproveitaram a ocasião para agradecer a Deus pelos anos de serviço ao Senhor.
Deus fará grandes coisas na congregação do Caça e Pesca neste ano. Deus seja louvado!










irmão Jean, Ricardo, Júnior, pastor Heládio e evangelista Carlos



Maninha e Júnior

3 comentários:

  1. Que Deus nos abençoe a cada dia mais e mais... Grato a Deus por tudo que tens feito, e por tudo que ainda vais fazer... Paz e Graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou ainda sobre os efeitos do culto e feliz ao ver Deus usar os irmãos no e o irmão Ricardo na pregação

    ResponderExcluir