O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Em defesa de Cristo

Estreia hoje em Fortaleza o filme “Em defesa de Cristo”. As salas de exibição previstas para recepcionar os interessados em assisti-lo são:

Cinépolis no North Shopping Joquei, no RioMar Kennedy e no RioMar Fortaleza.

Sinopse
Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, vivendo os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem. Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade.
Elenco
Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway, Robert Forster, Frankie Faison, L. Scott Caldwell, Mike Pniewski, Kevin Sizemore, Brett Rice 
Roteiro
Brian Bird 
Produção
Elizabeth Hatcher-Travis, Karl Horstmann, Brittany Lefebvre, Michael Scott, David A.R. White, Alysoun Wolfe 

Direção
Jon Gunn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário