O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

MANIFESTO contra a propaganda pró-aborto: "Meu corpo, minhas regras"

A vida de um bebê deve ser protegida em todas as circunstâncias
Manifesto o meu repúdio à infeliz campanha de defesa do assassinato de bebês inocentes (também chamado de “aborto”) realizada por alguns atores “globais”.
Além de revelarem sua ignorância em relação a temas fundamentais do cristianismo, apelam para o jargão falacioso do “meu corpo, minhas regras”, como se o corpo do nascituro fosse uma extensão do corpo da mãe. 
ASSINE O MANIFESTO:
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/node:nid%5D-repudio-campanha-abortista-atores-globais?sid=MTQ1ODM3MDM1NzA5OTI%3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário