O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

E o futuro...?

Os Estados Unidos estão prestes a eleger um novo presidente ou uma presidente. Quem sabe? Hillary Clinton, candidata ao posto mais emblemático do mundo, caminha numa luta intensa para alcançar a presidência da maior nação democrática do mundo (pelo menos assim se diz). No entanto, uma das propostas de sua campanha é uma adaptação das doutrinas e dogmas religiosos aos conceitos políticos e ideológicos de hoje com outros agravantes.
         Hillary assumiu recentemente que sua luta atingirá o Cristianismo tradicional. Verifique sua fala: “Os códigos culturais profundamente arraigados, as crenças religiosas e os enfoques culturais devem ser modificados à medida que sejam um obstáculo ao acesso das mulheres à saúde reprodutiva (eufemismo de aborto livre). E acrescentou: Os governos devem empregar seus recursos coercitivos para redefinir os dogmas religiosos tradicionais. Ou seja, o Estado deverá impor à força em quais ‘dogmas’ o povo deve crer e em quais não!… E esses ‘dogmas’ politicamente corretos serão por certo a versão atualizada do antigo paganismo hedonista: por exemplo, a ‘ideologia de gênero’, à qual Hillary adere abertamente. Suas palavras apontam de fato para os objetivos amorais e totalitários de dita ideologia, como impor o aborto legal e a homossexualidade. Por isso ela criticou as ações de setores conservadores visando cortar o financiamento oficial do gigante abortista Planned Parenthood. E ao mesmo tempo elogiou os passos ‘adiante’ rumo à aceitação dos homossexuais e das mulheres transexuais como nossas colegas e amigas.”
         Se essa candidata vencer a eleição americana, um fenômeno de propagação de sua mentalidade irá atingir os países que foram americanizados. Como sabemos, o Brasil é um país que sofreu, e ainda sofre, uma forte influência americana e certamente adotará a mesma opinião já que tudo converge de lá pra cá. Tal discurso, entretanto, que aparentemente demonstra os ideais da Democracia são na verdade falácias, porquanto não querem aceitar a conduta ética cristã porquanto atinge seus valores imorais. A consequência: perseguição religiosa! Ou seja, um retorno às práticas anticristãs da Idade Média no qual havia perseguidos, torturados e mortos devido à coerção religiosa majoritária. Um suspiro apenas podemos dar: Maranata!

Fonte: http://www.abim.inf.br/perspectiva-de-pesadelo-hillary-clinton-acena-para-ditadura-religiosa/#.VnkpkLYrK1t

Nenhum comentário:

Postar um comentário