O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Culto de doutrina da Igreja Batista Renovada Moriá em 18/02/2016

Clamores autênticos, súplicas intensas, contrição convicta: clima de profunda comunhão com Deus a fim de que Ele reavive sua obra. Orações pelos pecadores, intercessão pela salvação de homens e mulheres, petições para que muitos possam reconhecer seus maus caminhos e atenderem o chamado do Mestre. A Igreja ora intensamente por drogados, presidiários, catadores de lixo, intelectuais, jovens, velhos, devassos, religiosos... a Igreja está prostrada... A Igreja clama por poder espiritual... pede um poderoso avivamento... clama para que o vento impetuoso do alto encha o cenáculo e o Santo Espírito pouse sobre crentes com línguas de fogo. Orações reivindicam o agir de Deus mais uma vez... há entrega e consagração... muitos intercedem para que o Senhor torne a fazer o que fez em Atos; o que fez nos tempos de Wesley, Whitefield e Spurgeon; o que fez com o Exército de Salvação do General Willian Booth; o que fez em Azuza Street através do rendido coração do pastor Seymour...

Sinta um pouco da comoção da Igreja no vídeo abaixo:


Nesta noite não houve pregação... Deus não permitiu ao homem falar. Ele falou diretamente aos corações de sua Igreja, enquanto seu povo orava buscando contentar o coração do Todo-Poderoso.

Assista mais um vídeo, o testemunho do irmão Ivanildo Mendes sobre sua congregação no Jardim das Oliveiras (congregação em oração fervorosa e salvação de vidas):


O clima do retiro espiritual de carnaval continua a contagiar nossos corações... Glórias e Honras ao Salvador!

2 comentários:

  1. Aviva, Ó Senhor a tua obra!!! Faze-a conhecida no decorrer dos anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos na eminência da volta de Jesus,que por agora,virá buscar a sua igreja.Então,embora o agir de Deus independa do homem,acho pouco provável que essas manifestações de poder que impactaram vidas e que abalaram as estruturas do inferno ao longo da história da Igreja, voltem a se repetir nesses dias que antecedem o retorno do Mestre.

    ResponderExcluir