O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O Fogo do Avivamento de Wesley Duewel é publicado novamente

Em todas as épocas, em todas as nações o fogo do avivamento faz com que o coração se incendeie.

O fogo do céu arde, e uma pedra do altar pega fogo. Assim começa o despertamento espiritual, o aquecimento de um fogo de reavivamento que ainda arde hoje em dia. 

Wesley Duewel, começando com Elias e aquele fenomenal um dia de reavivamento de Israel, conta histórias de reavivamentos que se estendem por todo o globo, da América à China e à África, todos eles ocasionados pela obediência e pela oração sincera. Ele ilustra a forma como Deus usa o fogo do reavivamento ao longo dos séculos para reavivar a igreja e revelar a presença gloriosa do Espírito Santo.


A editora Hagnos (re)lança uma obra oportuna para nossos dias, O Fogo do Reavivamento, outrora lançado pela editora Candeia, agora é publicado com o título O Fogo do Avivamento. Em breve estaremos disponibilizando para venda em nosso stand na Igreja Batista Renovada Moriá. Adquira e permita que seu coração seja incendiado pelos muitos testemunhos. O preço de venda será de R$ 29,90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário