O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Livro "500 anos de Protestantismo" do prof. Ivanildo Mendes do IPC

Ivanildo Mendes, professor de História Eclesiástica do Instituto Pietista de Cultura, lançará em breve o livro “500 Anos de protestantismo – uma breve História da Reforma”, com o apoio do INTESI. O lançamento será em Teresina-PI. O prefácio foi feito pelo pastor e professor Glauco Barreira Magalhães Filho, também do IPC.
Este livro constitui-se no primeiro trabalho de Ivanildo Mendes que está muito empolgado com o convite que lhe foi feito para desenvolver uma abordagem sobre esse tema tão importante para a História do Cristianismo e para o meio acadêmico.

Ivanildo Mendes, ainda, palestrará no dia 02/06/17, na abertura da mostra dos 500 anos da Reforma, no teatro 4 de setembro, promovido pelo INTESI (Instituto de Estudos Independentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário