O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Trabalho de crianças na VI Cruzada de Jaicós-PI

Para quem julga que cruzada visa apenas à conversão de adultos, as crianças que compareceram ao local tiveram acesso à pregação do Evangelho também, sendo instruídas pelas professoras de crianças da IBRM nos dois dias do evento.
Essas professoras são frutos de escolas dominicais realizadas em suas congregações de origem. Dedicaram tanto apreço e atenção ao que foi obtido no passado que hoje não medem esforços para reproduzir o aprendizado de forma viva e eficaz, testemunhando com sua própria vida os valores adquiridos ao longo do processo educativo cristão de forma dinâmica e lúdica, sem perder a seriedade da mensagem.

Mérito para as crianças de Jaicós que tiveram essa rica experiência de aprender com aquelas que já estiveram no seu lugar. Deus abençoe as professoras e as crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário