O Jornal Tocha da Verdade é um periódico trimestral independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

Comunie

Comunie

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Evangelismo pessoal da VI Cruzada de Jaicós-PI

No evangelismo pessoal para a VI Cruzada de Jaicós, muitas pessoas aceitaram a Cristo como Salvador e Senhor, demonstrando que a simples mensagem corpo a corpo surte o efeito predito pelas Escrituras.
Os convertidos e os não convertidos ouviram a mensagem do Evangelho através dos jovens da IBRM que têm se levantado com grande ousadia para pregação. São jovens dos quais a Igreja sente imensa satisfação de tê-los em seu seio, porquanto representam o vigor e a coragem que sempre marcou a história de Moriá. Não podemos dizer que a ousadia é sinônima de masculinidade, pois vemos jovens do sexo masculino e do sexo feminino indo em busca das almas perdidas com igual intensidade, sendo fervorosos em suas falas e entusiastas para verem os resultados do seu trabalho.
Nesta cruzada não tivemos como registrar todas as conversões, mas uma em especial colocamos em destaque, não por ser a única que conseguimos fotografar, mas pelo fato de demonstrar muito bem o sentimento dos jovens na ânsia pela salvação de pecadores.

Uma senhora, quando passava por duas jovens de coração inflamado, foi logo interceptada para ouvir a mensagem da Cruz. Ali se percebia a orientação do Espírito Santo para as duas irmãzinhas falarem do amor de Deus para aquela senhora. Não demorou muito para que ela confessasse a Cristo e logo as irmãs começassem a oração intercessória. Vimos aquela mulher chorar contrita enquanto ainda oravam por ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário