O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pregação ao ar livre na VI Cruzada de Jaicós-PI

As atividades da Cruzada em Jaicós são muito intensas devido ao tempo limitado que se tem para a realização da obra de Deus. Na segunda (01/05), dia do retorno, acordou-se muito cedo para a pregação no coreto da praça central, ao lado da igreja católica da cidade. Enquanto os irmãos preparavam o som, outros jovens valorosos não perderam tempo, subiram os degraus da escadaria da igreja e como trovadores anunciaram a mensagem que liberta com voz imponente e firme.
Apesar da crítica de alguns transeuntes de fé católica sobre o ato em local público, os irmãos pregaram “debaixo das barbas do padre” com o simples fim de levarem a genuína mensagem evangélica a todos os que ali estavam.
Ao ouvir a pregação daqueles jovens, podemos dizer que eles conseguiram atingir um padrão espiritual muito elevado, com a graça e unção de Deus. Suas vozes ecoavam, fazendo com que fossem ouvidos bem além daquele patamar elevado. Assim, a semente foi lançada para cair em corações sedentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário