O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

VI Cruzada em Jaicós-PI

Em mais uma campanha evangelística de grande impacto na cidade de Jaicós-PI, a CEM (Comissão Executiva de Missões), juntamente com os evangelistas da IBRM, viram almas sendo salvas através das pregações de jovens valorosos que se dispuseram a ir além de sua fronteira para cumprirem o ide de Cristo.
Como estratégia evangelística, a CEM organiza suas cruzadas anuais em finais de semana com feriado na segunda-feira, dia em que há uma grande feira na cidade, atraindo uma multidão de diversos pontos da localidade, oportunizando a divulgação do Evangelho mais amplamente. O final de semana escolhido foi o que teve o feriado de 1° de maio, quando realizaram a Cruzada, evangelismos pessoais, cultos ao ar livre, para descrentes, e escola dominical, batismo, ceia do Senhor, reuniões com a liderança da congregação, para os irmãos da congregação local.
A congregação da IBRM de Jaicós-PI não poupou esforços para organizar bem a VI Cruzada consecutiva no lugar. A organização encabeçada pelo líder, o irmão Linduardo, e pelo irmão Leylene conseguiu proporcionar uma excelente estrutura para a pregação do Evangelho com palanque, iluminação, som e filmagens adequadas para o evento. Os cultos da cruzada ocorreram nos dias 29 e 30/04, sempre a partir das 19h. Os pregadores foram o Evangelista André Elias e o Pastor Heládio Santos. Ambos se esforçaram com grande ânimo e unção em suas pregações, na tentativa de serem instrumentos de Deus para convencimento de estado espiritual no qual se encontram os pecadores. O público contabilizado chegou a quase 200 (duzentas) pessoas por noite. Foram noites tremendas nas quais também se destacaram o grupo de louvores com jovens talentosos das congregações de Moriá em Fortaleza, uma grande promessa espiritual da Igreja.
Veja algumas fotos dos cultos da Cruzada:











 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário