O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sábado, 20 de outubro de 2018

Chama missionária


D
esde a última quinta (18), no templo da Igreja Batista Renovada Moriá, o congresso de missões está impactando todos os presentes. Com muitos testemunhos das obras iniciadas e do trabalho dos evangelistas a Igreja jubila ao ouvir tantos feitos maravilhosos da parte de nosso Deus. O grande destaque é para o que somos, ou seja, apenas instrumentos para manifestar o poder e a graça de Deus.
A Comissão Executiva de Missões (CEM), sob a orientação do presbitério de Fortaleza, tem ousado em campos missionários e os frutos do seu trabalho são manifestos mais uma vez através das vozes que contam das dificuldades e dos êxitos alcançados em cada ponto missionário. Para abrilhantar mais o congresso, o presbitério de Caucaia também participou na pessoa do pastor Diego Bruno, através do qual a Igreja foi agraciada por ouvir do desempenho e da sensibilidade missionário da Igreja em Caucaia e desdobramentos.
Os evangelistas Jean Carlos, Maurício, Cláudio Coelho, André Elias, o pastor Edmilson e os irmãos Denilson Fidélis, Débora Fidélis, Welderlan Sales, Marquinhos e outros têm produzido grande movimento na Igreja para o campo missionário durante todo o ano, promovendo cruzadas e atividades missionárias nos mais distintos lugares: leste, oeste e sul do Estado e em outros Estados como é o caso da obra em Jaicós que por sinal foi grandemente abençoada na última semana com dezenas de convertidos.
Cumprindo o ide, alcançaremos almas e mais almas todos os dias!
Em breve, a Cruzada da Beira Mar (15/11). Aguarde maiores informações.





contribuindo para missões








Nenhum comentário:

Postar um comentário