O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Celebração no Barroso

Nesse último final de semana (de 17/03 a 19/03), a congregação do Barroso da IBR Moriá celebrou mais um ano de existência. Apesar de todos os problemas e dificuldades que ocorreram ao longo desses últimos meses, investidas do inimigo, provocações e desafios, os irmãos mantiveram a confiança no Senhor para que pudessem ser vitoriosos e alcançarem o favor divino pela perseverança apresentada. Sob a liderança do evangelista Jean Carlos, a congregação tem experimentado um despertamento para a seriedade, para o serviço evangelístico, para a busca de Deus pelas madrugadas e para outras virtudes exemplares do autêntico Cristianismo. Aliás, a congregação do Barroso, podemos dizer, tem sido o QG do grupo que tem agido como um exército para salvação de pecadores cujo objetivo é levar a palavra de evangelização com muita ousadia.

Muitas das congregações da IBR Moriá compareceram ao evento trazendo alento para os irmãos do Barroso. Foram noites marcantes nas quais os membros perceberam o quanto são estimados pelo presbitério de Fortaleza e pela Igreja. Que o Senhor posso conceder muito mais do que temos visto na vida de todos os irmãos do Barroso.















Nenhum comentário:

Postar um comentário