O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Crítica ao filme “a bela e a fera” da Disney

A exibição do filme “a bela e a fera”, da Disney, foi iniciada nesta quinta (17/03) em várias salas do país. A finalidade, obviamente, estritamente capitalista, cria o entretenimento para diversão na tentativa também de infundir a moda do momento. Apesar do conto remontar um passado clássico cujas relações e valores eram bem diferentes das anomalias sociais do presente há uma mistura tendenciosa na qual conceitos são descontruídos e outros, segundo o interesse de minorias, é apresentado, como é o caso do primeiro personagem gay em filmes de longa metragem da companhia.
Como forma de rejeição e reação contra essa política da empresa, cristãos tem se mobilizado para não assistirem esse filme. Proprietários do cinema Henagar Drive-in, no Alabama(USA), resolveram não exibir o filme visto que ofende os valores morais das famílias tradicionais. A Rússia colocou em discussão a proibição do filme naquele país. Cerca de 95% dos cristãos americanos que gostam de ir ao cinema afirmaram que não assistirão o filme por representar um atentado às suas convicções. No Brasil, o pastor Silas Malafaia conclama cristãos a não assistirem esse filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário