O Jornal Tocha da Verdade é uma publicação independente que tem como objetivo resgatar os princípios cristãos em toda sua plenitude. Com artigos escritos por pastores, professores de algumas áreas do saber e por estudiosos da teologia buscamos despertar a comunidade cristã-evangélica para a pureza das Escrituras. Incentivamos a prática e a ética cristã em vistas do aperfeiçoamento da Igreja de Cristo como noiva imaculada. Prezamos pela simplicidade do Evangelho e pelo não conformismo com a mundanização e a secularização do Cristianismo pós-moderno em fase de decadência espiritual.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Culto da COMUNIE (11/03/17)

Com mais uma ação de sucesso, o Rev. Glauco Barreira Magalhães Filho realizou o culto da COMUNIE no último sábado, na UNI7, com presença maciça de jovens cristãos universitários, sendo elevados à presença do Altíssimo ao som e com os cânticos do grupo de louvor da IBRM. Pelo que percebemos, há uma grande “fome” de conhecimento entre esses cristãos para poderem conciliar a fé cristã e o meio acadêmico. Para remediar tal situação, uma das propostas do Rev. Glauco é também uma de suas máximas, ou seja, não sujeitar o Cristianismo com seus conceitos absolutos e plenos aos ditames da academia que a cada dia torna-se mais relativizado, tentando incutir nos aspirantes do grau superior uma ideologia com ar de rejeição aos ensinos do Cristo. O reverendo sempre lembra, e com muita propriedade, que as universidades são filhas do Cristianismo, oriundas de reflexões de pensadores cristãos que alicerçaram e instituíram este centro de conhecimento dos mais elevados para pensarem coerentemente a vida. Não é toa que o Dr. Glauco tem se preocupado em multiplicar seu conhecimento para os diversos cristãos das mais distintas denominações evangélicas, firmando entre eles um propósito firme em vistas de ninguém ser afetado pela falácia de professores cujas aulas são na verdade uma tentativa de negação de todo processo espiritual proclamado pelo Senhor.

A COMUNIE em breve estará divulgando mais atividades e programações para os próximos meses: julho e no final do ano teremos grandes novidades a fim de termos acesso a uma capacitação série e convincente para a peleja cristã diante dos dilemas e dos desafios propostos pela visão cética do nosso tempo.


Veja algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário